Varitus Brasil

Varitus e Faciap – Tecnologia e Inovação para as empresas paranaenses

Assuntos Gerais

varitus-faciap

A VARITUS BRASIL e a FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), que já são parceiras na disseminação de soluções de gestão fiscal para organizações daquele Estado estão estreitando sua parceria para levar ainda mais inovação e tecnologia para as empresas paranaenses.
Nos dias 2 e 3 de março, o CEO da VARITUS BRASIL, Adão Lopes, participou, em Curitiba/PR, de encontro com a diretoria da FACIAP e representantes das entidades que ela agrega em todo o estado, para definir o modelo de negócio que vai resultar na facilitação do acesso, às empresas filiadas às associações aos produtos e soluções que modernizam procedimentos, agregam eficiência e reduzem custos nas áreas de digitalização de documentos, emissão de documentos fiscais, controle digital de entregas de mercadorias, entre outros.
São algumas das várias soluções, ferramentas e produtos desenvolvidos pela VARITUS BRASIL e que, via FACIAP e suas afiliadas, já vêm se tornando conhecidas de empresários que optam por aprimorar procedimentos e controles utilizando aplicativos, softwares e sistemas que agregam precisão, agilidade e competitividade aos negócios.
Durante os dois dias de encontros com as lideranças das entidades que integram a FACIAP, Adão Lopes demonstrou as novas tecnologias, falou sobre o processo de implantação de cada solução nas empresas, sobre os suportes oferecidos aos usuários, sobre o treinamento disponível para as equipes e ainda sobre todos os detalhes e dúvidas levantadas pelos convidados.
Entre os próximos passos, está a divulgação dessas soluções e a facilitação do acesso com vantagens exclusivas para os associados, o que é viabilizado pelo acordo operacional e de parceria existente entre a FACIAP e a VARITUS.
“Foram dois dias muito produtivos e agora nossa meta é levar essas soluções para o máximo de empresas, dando a elas mais e melhores condições de competitividade nos mercados onde atuam”, disse Adão.

varitus-faciap
VARITUS e FACIAP estreitam parceria para levar inovação e tecnologia a empresas do Paraná


Publicado em: 06/03/2020

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

NT nº 004 da NFS-e – o que muda no layout, como preparar sua empresa e fazer emissões corretas

NT nº 004 da NFS-e – o que muda no layout, como preparar sua empresa e fazer emissões corretas

NT nº 004 da NFS-e: Quem emite documentos fiscais precisa […]

Ler mais

Reforma Tributária – Como preparar sua empresa para a chegada do IBS e da CBS: o que muda nos documentos

Reforma Tributária – Como preparar sua empresa para a chegada do IBS e da CBS: o que muda nos documentos

Reforma Tributária – Aprovada em 2023, a Reforma Tributária está […]

Ler mais

Cibersegurança em 2025: Zero-Trust e IA impõem desafios éticos às empresas

Cibersegurança em 2025: Zero-Trust e IA impõem desafios éticos às empresas

Cibersegurança em 2025: Em tempos em que a IA (Inteligência […]

Ler mais

Ficou interessado?
Que tal falar com um dos nossos especialistas?

Enviar mensagem no WhatsApp