Varitus Brasil

Refletindo com a Varitus… Gratidão.

Geral

A Força da Gratidão que Nos Move.

Um delicioso copo de café ou chocolate quente para afugentar as gélidas noites frias de inverno, um leve chá gelado ou sorvete para refrescar os dias de intenso verão. Cores, brilho e flores radiantes a nos brindar nas prazerosas manhãs de primavera.

Uma agradável e longa tarde de outono, que nos apresenta calmamente o lento apagar do dia que vai abrindo espaço para o desabrochar da noite e traz consigo o sutil brilho das estrelas e o esplendor dos mágicos raios de uma lua impetuosa, que altiva domina a escuridão da noite e transforma a imensidão do universo em algo absolutamente misterioso, que vale a pena apreciar.

Poder contemplar, perceber ou sentir as inúmeras manifestação da natureza e os incríveis fenômenos que nos cercam é uma dádiva permitida àqueles que ainda gozam do maravilhoso presente da existência, aqueles que ainda tem a oportunidade estar aqui, experimentando o dom da “vida”.

Somos parte de um universo imenso e somos agraciados com a possibilidade de fazer escolhas, de vivenciar os fatos, trocar, dividir, ensinar e aprender com as vastas experiências compartilhadas com nossos semelhantes.

Juntos!

E juntos trabalhamos, estudamos, adquirimos conhecimento, conquistamos bens materiais, compramos, vendemos, doamos, recebemos, sorrimos, choramos, mas sempre seguimos em frente, tocados, diferentes, reinventados, em busca de novos momentos que nos possibilitem a continuidade de aprendizado e de crescimento.

Nesse processo de interconexão e construção ao qual chamamos de viver, uma palavra deve permear nossos atos, a “gratidão”.

Gratidão porque temos a oportunidade de vivenciar experiências únicas, ao lado de pessoas incríveis, que todos os dias, de alguma forma, dividem conosco algo muito importante e especial, dividem conosco suas próprias vidas.

Gratidão porque podemos ser melhores, a partir da nossa junção de almas.

Gratidão porque temos o poder de construir com o bem e de reconstruir as coisas do mundo, a partir desse mesmo bem coletivo, podendo refazer assim o fim da história.

A gratidão é o reconhecimento que a humanidade deve praticar, criando
mutuamente, uma corrente de luz e reciprocidade, que une, fortalece e dá ao
homem o poder de realizar o inimaginável, de romper barreiras e de transpor
fronteiras.

E foi assim, através de ação, determinação e gratidão, que a Varitus chegou ao seus 10 ANOS.

Acreditando que um sonho compartilhado e alimentado por pessoas de bem, é uma realidade que se concretiza, cresce e durará por muitos e muitos anos.

Gratidão, a tudo e a todos, pelo ontem, por hoje e para sempre…

OBRIGADO! aos colaborados, clientes e amigos.


Publicado em: 08/08/2018

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Proteção dos dados da empresa

Proteção dos dados da empresa

À medida que continuamos a fortalecer nossa postura de segurança […]

Ler mais

Instabilidade no sistema SEFAZ

Instabilidade no sistema SEFAZ

Comunicado  Prezado amigo e parceiro,  Espero que esta mensagem o […]

Ler mais

Automatizando processos para usar os times em tarefas estratégicas: o papel do RPA

Automatizando processos para usar os times em tarefas estratégicas: o papel do RPA

A eficiência operacional e na gestão é crucial para o […]

Ler mais