GED, Digitalização e Validação de Documentos – soluções Varitus facilitam trabalho no IPASP Piracicaba
O GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), bem como a Digitalização e a Validação de Documentos, são ferramentas da Varitus Brasil que estão fazendo a diferença no trabalho desenvolvido pelo IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba).
O órgão previdenciário, responsável por conceder e gerir benefícios de milhares de servidores públicos ativos e inativos daquele importante município, adotou as ferramentas para profissionalizar, dar transparência e agilidade à administração da entidade.
O GED da Varitus garante a gestão eletrônica 100% em nuvem, para o armazenamento seguro de todos os tipos de documentos. Assegura a criação de documentos sob demanda, cria atributos de pesquisa para cada um deles e, com isso, facilita, e muito, a geração de relatórios e informações importantíssimas para uma boa organização e governança corporativa.
Além disso, o GED da Varitus permite que você administre a permissão de acessos conforme a hierarquia e a estratégia pretendida. Integra todo esse fluxo de informações a documentos eletrônicos, como canhotos de Notas Fiscais eletrônicas, Conhecimentos de Transporte, etc.
Com o GED da Varitus, o IPASP garante a guarda de PDFs com assinaturas e comentários de cada operação, ficando, também, acessível de qualquer lugar, a qualquer tempo.
Quem atesta os benefícios dessa ferramenta é Marcel Gustavo Zotelli, responsável pela Gestão de Contratos. “Implantei o GED da Varitus no IPASP, bem como o serviço de digitalização de documentos, o que facilita e dá transparência ao nosso trabalho”, diz ele.
Além do GED, mais segurança
Além do GED, Zotelli conta ainda que no IPASP também foram implementadas as ferramentas de Digitalização de Documentos e Validação, com Acompanhamento dos Arquivos XML’s. “Essas duas últimas também nós adotamos na Prefeitura e no Semae (Serviço de Água e Esgoto) de Piracicaba, com muita segurança, numa parceria longa e frutífera com a Varitus”, declara ele.
Essas ferramentas permitem, além de uma eficiente e precisa gestão de documentos, também auditar e validar o Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, com suas Notas Fiscais Eletrônicas e CT-e’s.
Toda entrega de arquivos é verificada em segundos, para checagem sobre eventuais notas canceladas, falta de XML’s e escrituração de notas negadas.
Essas facilidades, com valores totalmente acessíveis e com suporte técnico de excelência estão à disposição dos órgãos públicos e das empresas. Solicite uma demonstração das nossas soluções com os nossos especialistas. Nosso time de consultores está á sua disposição para um agendamento. Basta clicar aqui.
23 de julho de 2019
Varitus Brasil
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Publicado em: 23/07/2019
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